PABX-IP ISPRJ

Ganhe produtividade e economia através de nosso completo sistema de telefonia, com ferramentas de gestão e auxílio à tomada de decisão.

Nosso PABX-IP é facilmente integrado com os sistema de telefonia já existentes em sua empresa, agregando ramais remotos para interligar com muita economia e segurança suas filiais, funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, criando um canal exclusivo para sua empresa.



Rotas de menor custo
URA (Unidade de Resposta Audível)
Siga-me: Seu ramal onde você precisar


Página do usuário via Web
Ramais ilimitados e virtuais
Gestão da central telefônica


Solução All in One
Relatórios gráficos
Infra própria em IDC redundante

 

PABX-IP Callcenter

Incrível plataforma com diversas ferramentas administrativas, provendo aos seus supervisores/gestores todos os relatórios gerenciais para garantir o melhor funcionamento da sua operação.
Um importante diferencial neste produto fica por conta do Discador Preditivo integrado à base de dados do Procon, conforme a lei do telemarketing.

  • Interface 100% Web
  • Acesso multinível
  • Discador Preditivo
  • Console de Agente
  • Filas de Atendimento
  • Formulários/Scripts
  • URA personalizada
  • Agentes Remotos
  • Pausa
  • Tempo de espera
  • Ligações por agente
  • Ligações por hora/agente
  • Ramais Remotos
  • Login / Logoff
  • Grupos de chamadas
  • Música de espera personalizada
  • Horários
  • Relatórios Gerenciais completos


Solicite orçamento sem compromisso
 

VoIP – Reduza até 80% dos seus custos

A Telefonia Digital da ISPRJ foi desenvolvida para atender o mercado corporativo, proporcionando uma redução incrível no custo de sua conta telefônica, com total qualidade no tráfego de voz pela Internet.

Possuímos infraestrutura própria para a terminação de chamadas, o que permite total confiabilidade e qualidade, bem diferente das operadoras que trabalham com terminações no exterior, ou até mesmo compartilhadas.

  • CUSTO ZERO entre matriz e filiais
  • Economia de até 80% nos custos das ligações
  • Franquias de acordo com a sua necessidade
  • Acesso à conta ON LINE
  • Redução de custo de telefonia interna
  • Suporte 24x7x365